Logo

Como colocar sua música no Spotify

Você é um artista e tem a música que está pronta para o mundo ouvir? Se você está interessado em colocar suas músicas no Spotify, você está no lugar certo. Nesta postagem, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para colocar sua música no Spotify.

Passo 1: Escolha o seu distribuidor de música favorito

Antes de tudo, você precisa escolher um distribuidor de música. Existem vários distribuidores no mercado, então você precisa escolher um que seja ideal para suas necessidades. Alguns dos distribuidores mais populares são a Tunecore, a CD Baby e a Distrokid. Cada um tem seus próprios planos de preços, então tome cuidado ao escolher o seu.

Passo 2: Faça o upload de suas músicas

Depois de se inscrever em um distribuidor, você precisa fazer o upload de suas músicas. Você pode fazer isso diretamente no site do distribuidor ou usar o aplicativo deles, se eles tiverem um. Você será solicitado a inserir algumas informações sobre suas músicas, como título, artista, imagem de capa, data de lançamento e gênero. É importante preencher esses campos corretamente, pois eles ajudarão seus ouvintes a encontrar suas músicas.

Passo 3: Envie suas músicas para o Spotify

Depois de fazer o upload de suas músicas, você precisa enviá-las para o Spotify. Isso pode ser feito através do seu distribuidor de música. Você pode enviar suas músicas para o Spotify diretamente no site ou aplicativo do distribuidor. Você também precisará escolher as plataformas de streaming para as quais deseja enviar suas músicas, como iTunes, Google Play, Amazon Music e Spotify.

Passo 4: Aguarde a aprovação

Depois de enviar suas músicas para o Spotify, você precisa aguardar a aprovação. O processo de aprovação pode levar até duas semanas, mas isso depende do distribuidor. Você será informado quando suas músicas forem aprovadas e disponíveis para serem ouvidas.

Passo 5: Divulgue suas músicas

Agora que suas músicas estão no Spotify, é hora de começar a divulgar. Você pode usar as redes sociais para anunciar seu lançamento e compartilhar sua música com seus seguidores. Você também pode usar a plataforma de streaming para promover sua música, como o Spotify for Artists. Essas ferramentas são gratuitas e podem ajudá-lo a alcançar mais ouvintes.

Agora que você sabe como colocar sua música no Spotify, é hora de começar a usá-lo para impulsionar sua carreira musical. Com o Spotify, você pode alcançar mais pessoas do mundo inteiro e mostrar seu trabalho para um público maior. Além disso, você também pode usar o Spotify para aumentar a exposição de sua marca e obter mais clientes. Para aproveitar ainda mais os benefícios desta plataforma, você também pode adquirir Beats na plataforma Shut! Beats. E o melhor, você pode usar o cupom SHUT10 para ganhar 10% OFF de desconto. Acesse o catalogo de beats no link https://shutbeats.com/catalogo e comece a criar suas músicas agora mesmo.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Bruninho Prod Produtor Musical
Bruninho Prod é um DJ, empresário e produtor musical de São Paulo, fundador da plataforma Shut! Beats, oferecendo beats exclusivos para artistas de todo o Brasil.
Visite meu catálogo de Beats

Busque no Blog

Postagens Recentes

19 motivos pelos quais você deveria comprar beats online Se você é um artista que busca maneiras de alavanc...
O Guia Definitivo para Comprar Beats Online Você está procurando os melhores beats para dar vi...
Como colocar sua música no Spotify Você é um artista e tem a música que está pronta p...
5 erros mais comuns que Artistas comentem Os artistas independentes enfrentam muitos desafio...
Como gravar sua música em casa em 5 simples passos Gravar sua música em casa pode parecer uma tarefa ...
00:00
00:00

Seu Perfil

Recent Notifications
Another purpose persuade Due in 2 Days
+28%
Would be to people Due in 2 Days
+50%
-27%
The best product Due in 2 Days
+8%